Apartamento para Venda, Florianópolis / SCbairro Estreito, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 94,68 m², área construída 94,68 m², área útil 66,65 m²
D/NEX SMART LIVING
UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE MORAR NO ESTREITO!
Imagine viver em um lugar onde a modernidade encontra o conforto, em uma localização excepcional. Este é o D NEX, situado no coração do bairro Estreito, na vibrante cidade de Florianópolis. Com sua proximidade à Beira Mar Continental e à icônica ponte Hercílio Luz, este apartamento redefine o conceito de qualidade de vida. O empreendimento oferece um estilo de moradia único, combinando acessibilidade com uma gama completa de lazer. No D NEX, você encontrará espaços integrados que proporcionam vistas panorâmicas deslumbrantes e uma área de lazer no rooftop para momentos inesquecíveis. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar que une praticidade e sofisticação em um só lugar.
O apartamento disponível possui 2 dormitórios com suíte, ideal para acomodar confortavelmente até quatro pessoas. Com uma área privativa de 66,65 m², cada detalhe foi pensado para maximizar o espaço e oferecer o máximo conforto. Os acabamentos são impecáveis: piso porcelanato 80x80cm, banheiros com nichos elegantes e infraestrutura completa para ar condicionado split. A cozinha e os banheiros contam com aquecimento central de água, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, você terá uma vaga exclusiva na garagem e poderá desfrutar das áreas comuns do condomínio que são entregues mobiliadas e decoradas.
O D NEX não é apenas um lugar para morar; é um estilo de vida pensado para atender às suas necessidades mais exigentes. Com áreas dedicadas ao coworking, sala de jogos e até mesmo um espaço exclusivo para pets no rooftop, cada canto do condomínio foi projetado para proporcionar bem-estar e conveniência aos moradores. As opções de lazer incluem piscina aquecida, quadra poliesportiva e academia equipada—tudo isso com segurança garantida por câmeras nas áreas comuns e controle de acesso inteligente. Não perca a chance de fazer parte desta comunidade inovadora que valoriza a sustentabilidade e o compartilhamento. Venha conhecer seu novo lar no D NEX Smart Living!
Gostou desse maravilhoso Empreendimento em Construção no Estreito?
Então ligue ou mande uma mensagem pra nós e agende a sua visita!
A 10 IMÓVEIS
Creci SC 24049
Cel (48) 99668 2610
Voz (48) 3049 0210
www.a10imoveis.net
Registro de Incorporação sob o nº 96.229 em 31 de Maio de 2021, matricula nº 59.749 no 3º Oficio de Registro de Imóveis de Florianópolis-SC.
Atualizado em 15/02/2025.
Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Espaço Gourmet
Fitness
Piscina
Piso Porcelanato
Playground
Smart Loker
Tomadas USB
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Sala de estar
Sala de Jantar
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Vídeo
Pontos Fortes
- Moderno em localização privilegiada
- Smart living
- Ótimo preço
Observações
TAGS:D nex, dimas, estreito Itacorubi, Lagoa da Conceição, Ingleses, Residencial, Residence, próximo ao mar, pé na areia, pessoas exigentes, Ingleses, Resort, home club, Cachoeira, canasvieiras, soul, vista, cobertura, coberturas, imóvel, apto, apartamento, florianópolis, são josé, palhoça, imóvel, imoveis, oportunidade, investimento, bom investimento, retorno, oferta, direto com proprietário, permuta, centro, trindade, trompowski, coqueiros, estreito, campinas, kobrasol, vista, vista do mar, beira mar, beiramar, ufsc, compra, venda, financiamento, financia, compre, aproveite, apartamento, apto, otimo preço, preço, família, sonho, morar, fpolis, floripa, ilha, ilha da magia, lagoa, lagoa da conceição, aceita, aceita financiamento.